Investimentos Imobiliários através do site www.caixa.gov.br/extrato-fgts

Com o foco de hoje em investir e capotar casas, há um investimento que se perdeu no glamour das capas caseiras de alto perfil. A compra de terras sempre foi uma das formas mais seguras de investimento imobiliário, e se você estiver procurando por um ativo a longo prazo, a terra é perfeita.

Existem inúmeras maneiras pelas quais você pode lucrar com a compra de terrenos, mas a maioria envolve o zoneamento adequado e a venda para a pessoa ou empresa certa.

Antes de comprar qualquer parcela de terra, faça uma pesquisa sobre o zoneamento da área. Descubra se está dividido para residencial, comercial ou ambos.

Comprando uma casa com valor de revenda em mente

Encontrar algo que esteja dividido em ambos é uma ótima descoberta, pois oferece a maior variedade de opções ao vender. Também tente descobrir se existem quaisquer ônus ou servidão na propriedade, esta informação será crítica ao vender.

Agora considere a área em que a terra se encontra, é uma área que provavelmente será desenvolvida? Como isso se encaixa em termos de localização e proximidade de comodidades existentes ou propostas?

Também tente descobrir como a terra circundante apreciou nos últimos anos. Se a área que você está vendo for empurrada para o desenvolvimento, há uma boa chance de que a terra esteja sendo vendida por um preço premium, à medida que o desenvolvimento continua.

fgts

Para tornar sua terra mais atraente para os compradores, tente limpá-la você mesmo (se possível). Ter todos os arbustos e cepos removidos é um aspecto atraente para os desenvolvedores, pois economizará tempo e dinheiro a longo prazo.

Prospecção sobre o valor da terra pode realmente pagar no www.caixa.gov.br/extrato-fgts, se feito corretamente. as empresas de desenvolvimento pagarão o dólar por terra no lugar certo, então faça sua lição de casa e boa sorte!

Dependendo do tipo de financiamento escolhido, deve haver duas ou três inspeções separadas na casa que você deseja comprar. A primeira deve ser a sua própria inspeção básica (veja no final desta página o que procurar), a segunda deve ser uma inspeção de toda a casa por uma pessoa respeitável.

Se você selecionar um empréstimo do governo (FHA ou VA), a terceira inspeção deve ocorrer no momento da avaliação, o que até certo ponto equivale a uma “mini-inspeção”. No entanto, não confie nessa avaliação como sua única inspeção. da propriedade!

Não podemos enfatizar suficientemente o valor e a necessidade de uma extensa inspeção residencial. Muitos compradores de casas, quer no desejo de economizar de US $ 200 a US $ 500 que uma boa inspeção custa, ou devido à simples ignorância, gastaram enormes somas de dinheiro consertando itens que qualquer bom inspetor doméstico teria apontado.

Qualquer oferta de compra que você fizer deverá estar sujeita a (sujeito a) uma inspeção de toda a casa com um relatório satisfatório. Não deixe ninguém não o agente, não sua família ou amigos, e especialmente não o vendedor, dissuadi-lo de ter a propriedade completamente inspecionada!

Não só você vai dormir muito mais saudável depois de ter se mudado para a casa, uma inspeção profissional pode lhe dar uma escotilha de escape de um contrato em uma casa com defeito. Se o contrato for escrito de acordo com uma inspeção aceitável, se você não estiver satisfeito, você tem a opção de cancelar o contrato.

Investimento Imobiliário Com Relatórios Demográficos

A demografia e as tendências populacionais influenciam quase todas as decisões da vida moderna, desde o planejamento de negócios até as provisões de saúde, das necessidades de educação à moda e ao estilo. Idade, etnia, gênero, renda, mobilidade, emprego, geografia e outros fatores demográficos determinam a forma de nossa sociedade.

O setor imobiliário não é menos afetado pelos fluxos e refluxos das tendências demográficas, particularmente a renda, o envelhecimento, as situações familiares e o emprego.

Considere um corretor de imóveis, cujo sustento depende de pessoas mudando de casa. A mobilidade econômica é um fator determinante no futuro de seus negócios, assim como a saúde econômica da região.

“Eu olho para ver a rapidez com que a economia está crescendo, e quantos empregos provavelmente serão criados como resultado, para determinar os recursos que minha empresa precisará nos próximos cinco anos”, diz Terry Denoux, real de Oregon, Bend. corretor imobiliário.

O planejamento de desenvolvimento depende ainda mais de dados demográficos para determinar prioridades. A idade média da população é um fator importante no tipo de moradia que será necessário nas próximas duas décadas.

“Uma população jovem em uma área exigirá mais casas unifamiliares com vários quartos e muito espaço para as crianças correrem”, explica Wendy Cobrda, da Catosphere, uma empresa de relatórios de dados demográficos. “Por outro lado, o envelhecimento da população precisará de mais hospitais, mais clínicas médicas, mais moradias que exigem manutenção mínima”.

Para os investidores, as apostas são tão altas. Investir em imóveis comerciais, por exemplo, exige a capacidade de prever onde haverá uma população crescente e / ou onde a renda média da população aumentará.

De fato, o investimento em propriedade comercial requer um entendimento mais profundo dos dados demográficos; Não são apenas as tendências populacionais que precisam ser consideradas, mas a demografia da competição. E mesmo aqueles que não podem seguir uma fórmula definida.