Saiba como tratar a ejaculação precoce e a disfunção eréctil.

Às vezes, a ejaculação precoce pode ser um problema para homens com disfunção erétil. É quando o pênis não fica firme o suficiente para o sexo. Os homens que estão preocupados com a possibilidade de perder a ereção podem desenvolver um padrão de pressa para ejacular.

Pode ser um hábito difícil de quebrar. A ejaculação precoce ocorre quando um homem ejacula mais cedo durante a relação sexual do que ele ou seu parceiro gostariam. A ejaculação precoce é uma queixa sexual comum.

As estimativas variam, mas até 1 de cada 3 homens afirmam ter esse problema em algum momento. Enquanto isso acontece com pouca frequência, não é motivo de preocupação.

No entanto, você pode ser diagnosticado com ejaculação precoce. Sempre ou quase sempre ejacular dentro de um minuto de penetração. São incapazes de atrasar a ejaculação durante o ato sexual durante quase todo o tempo.

Como Tratar A Desfunção Eréctil!

Tratar a disfunção erétil pode fazer com que a ejaculação prematura desapareça. Existem muitas opções, incluindo medicamentos como o citrato de sildenafil (Viagra), tadalafil (Cialis) ou vardenafil HCI (Levitra). Todos estes ajudam os homens a manter uma ereção.

Sentir-se angustiado e frustrado, e tendem a evitar a intimidade sexual como resultado. Fatores psicológicos e biológicos podem desempenhar um papel na ejaculação precoce.

Embora muitos homens se sintam constrangidos em falar sobre isso, a ejaculação precoce é uma condição comum e tratável. Medicamentos, aconselhamento e técnicas sexuais que atrasam a ejaculação ou uma combinação deles podem ajudar a melhorar o sexo para você e seu parceiro.

Em alguns casos, a terapia para a ejaculação precoce pode envolver passos simples, como se masturbar uma ou duas horas antes do intercurso, para que você possa retardar a ejaculação durante o ato sexual.

Ejaculação Precoce

Seu médico também pode recomendar evitar o ato sexual por um período de tempo e se concentrar em outros tipos de brincadeiras sexuais, de modo que a pressão seja removida de seus encontros sexuais..

Ejaculação Precoce Tem Tratamento!

Essa abordagem é conhecida como técnica stop-start. Ejaculação precoce e disfunção erétil. Às vezes, a ejaculação precoce é um problema para os homens que têm problemas de ereção impotência ou disfunção erétil.

Peça ao seu parceiro que aperte o final do seu pênis, no ponto em que a cabeça (glande) se une ao eixo, e mantenha o aperto por vários segundos, até que a vontade de ejacular passe.

Peça ao seu parceiro que repita o processo de apertar conforme necessário.
Repetindo quantas vezes for necessário, você pode chegar ao ponto de entrar no seu parceiro sem ejacular.

Depois de algumas sessões práticas, a sensação de saber como retardar a ejaculação pode se tornar um hábito que não requer mais a técnica de pausa-compressão.

Se a técnica de compressão de pausa causar dor ou desconforto, outra técnica é interromper a estimulação sexual imediatamente antes da ejaculação, esperar até que o nível de excitação diminua e, em seguida, recomeçar.

Ejaculação Precoce

A Técnica Do Aperto De Pausa

Seu médico pode instruir você e seu parceiro no uso de um método chamado de técnica de pausa-aperto.  Esse método funciona da seguinte maneira. Comece a atividade sexual como de costume, incluindo a estimulação do pênis, até que você se sinta quase pronto para ejacular

É quando os homens não conseguem obter ou manter uma ereção firme o suficiente para o sexo. Como a ereção desaparece após a ejaculação, pode ser difícil saber se o problema é ejaculação precoce ou disfunção eréctil.

Disfunção Eréctil deve ser tratado primeiro. A ejaculação precoce pode não ser um problema, uma vez que a disfunção eréctil é tratado. A disfunção erétil impotência é a incapacidade de obter e manter uma ereção firme o suficiente para o sexo.

Ter problemas de ereção de tempos em tempos não é necessariamente motivo de preocupação. Se a disfunção erétil é um problema constante, no entanto, ela pode causar estresse, afetar sua autoconfiança e contribuir para problemas de relacionamento.

Problemas para obter ou manter uma ereção também podem ser um sinal de uma condição de saúde subjacente que precisa de tratamento e um fator de risco para doenças cardíacas.Se você está preocupado com a disfunção erétil, converse com seu médico mesmo se você estiver envergonhado.

Às vezes, o tratamento de uma condição subjacente é suficiente para reverter a disfunção erétil. Em outros casos, medicamentos ou outros tratamentos diretos podem ser necessários.