Distribuições de Parceiros Retiradas

Em geral, um parceiro que se aposenta que recebe uma série de distribuições liquidantes não reconhece o ganho até que toda a base do interesse da parceria seja recuperada. Da mesma forma, uma perda em uma série de distribuições liquidantes não é reconhecida até o ano em que o parceiro que Consultar FGTS e se aposentar recebe a liquidação final. 

Uma opção especial está disponível, no entanto, quando um parceiro que se aposenta recebe uma quantia fixa de pagamentos de liquidação durante um período de anos. Nesse caso, o parceiro que se aposenta pode optar por declarar ganho ou perda proporcionalmente conforme cada distribuição de liquidação é recebida. Se a eleição for feita, uma parte proporcional da base do parceiro no interesse de parceria do parceiro é aplicada contra cada pagamento de liquidação.

Exemplo: Jones se aposenta da parceria ABC. Ele deverá receber um total de US $ 300.000 da parceria durante três anos em troca de seu interesse em propriedade de parceria. Sua base em seu interesse de parceria é de US $ 180.000. Assim, 60% do total (US $ 180.000 dividido por US $ 300.000) é um retorno de base e 40% do total é ganho de capital. (Qualquer estoque substancialmente apreciado estaria sujeito a imposto como receita ordinária.)

Resultado. 

Se ele não fizer a eleição, ele não reconhecerá qualquer ganho em 1999. Ele reconhecerá um ganho de capital de US $ 60.000 em 2000 e um ganho de capital de US $ 60.000 em 2001. Se ele fizer a eleição, ele reconhecerá um ganho de capital de US $ 36.000 em 1999. (40% de US $ 90.000), US $ 60.000 em 2000 (40% de US $ 150.000) e US $ 24.000 em 2001 (40% de US $ 60.000).

Como regra geral, você não faria a eleição e, em vez disso, adiaria o reconhecimento de ganho pelo maior tempo possível. Ao adiar, você obtém o que equivale a um empréstimo sem juros do governo no valor do imposto diferido. No entanto, há casos em que seria melhor acelerar seu ganho. Por exemplo, se você já percebeu uma perda de outra transação, talvez queira fazer a eleição de modo que possa fazer uso da perda para compensar o ganho.

Além disso, a abordagem de diferimento normal poderia causar uma perda maior à medida que as isenções fiscais fossem reduzidas à medida que a renda bruta ajustada atingisse um nível mais alto. A eleição pode espalhar o ganho de modo a minimizar a perda desses incentivos fiscais.

E se você estiver sendo comprado com prejuízo? Nesse caso, você pode querer fazer a seleção para acelerar o reconhecimento de sua perda, para que possa usá-la mais rapidamente para compensar os ganhos de outras transações.

Para operações comerciais estabelecidas ou em andamento, ajudaremos você a preparar todas as declarações fiscais federais, estaduais e locais e representá-lo. Se você tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em ligar.

Consultar FGTS

Proteção de design industrial: você precisa disso?

Indivíduos que não têm a menor idéia do que é design industrial e o que pode ser tomado como amostra desse conceito devem continuar lendo. Basicamente, é definido como o aspecto estético da forma ou embelezamento que dá um objeto visual inventado.

Esta é uma incrível fusão de três componentes: arte, ciência e tecnologia. Os itens criados com esse conceito são principalmente itens físicos e tangíveis, como eletrônicos, móveis, gadgets, roupas, acessórios de moda ou artesanato, modos de transporte e instalações domésticas e públicas. Além disso, a característica não-física dos sistemas de informação e suas interfaces de usuário também é englobada neste tipo de projeto.

Você acha que seria surpreendente se disséssemos que o netbook ou pc que você está usando atualmente para ler este artigo foi feito utilizando os preceitos do design industrial?

 Se você notar a suavidade da unidade de ar-condicionado em seu quarto que o mantém frio durante os meses de verão e a aparência atraente do carro esportivo dos seus sonhos, você ficaria feliz em saber que tudo isso é criado aplicando os princípios da indústria desenhar.

Os itens enumerados acima são trabalhos manuais de designers que fazem, incessantemente, produtos que serão atraentes para todos que colocam seus olhos neles.

Muitos objetos foram inventados e projetados para facilitar muitas tarefas em nossa vida cotidiana; essas coisas foram projetadas para serem esteticamente agradáveis ​​para as pessoas que as usam. 

As leis e regulamentos de direitos autorais e marca registrada podem defender você – como designer – quando se trata dos benefícios e reconhecimento que podem ser obtidos se outras empresas usarem o objeto que você criou.

Como um ponteiro, caso você tenha muitos produtos projetados e deseje registrar esses projetos, solicite a validade máxima dos direitos autorais por um período mínimo de dez anos. 

Além disso, você pode solicitar um direito de patente para as partes funcionais do objeto que você desenvolveu e produziu, e isso pode ser registrado junto com seu projeto industrial original para o mesmo objeto.

Tenha em mente que os requisitos e procedimentos de um registro de design industrial são diferentes para cada país, por isso é recomendado procurar um consultor de direitos de propriedade intelectual altamente qualificado ou contratar uma agência confiável com pessoas que possam lidar com avaliações e organizar tudo você precisa, pois isso certamente economizará o esforço.