Compensação de trabalhadores e consulta saldo pis

Este artigo abrange quatro tipos principais de benefícios de compensação de trabalhadores em Minnesota incluindo; benefícios de salários perdidos, benefícios médicos, benefícios de reabilitação vocacional e benefícios de incapacidade parcial permanente. Este artigo fornece uma visão geral do trabalho

Se você se machucar no trabalho, existem quatro tipos principais de benefícios aos quais você pode ter direito:

Os benefícios da perda salarial são os benefícios mais extensos e complicados da lei de compensação dos trabalhadores. Se um funcionário estiver ferido e não puder trabalhar, ele poderá ser elegível para os benefícios de Incapacidade Total Temporária.

As leis de compensação dos trabalhadores

As leis não definem a Incapacidade Total Temporária. No entanto, os casos definiram como a incapacidade de manter ou encontrar emprego causado ou substancialmente contribuiu para o saldo pis do trabalho.

Esses benefícios pagam ao empregado 2/3 de seu salário semanal médio sujeito a um valor máximo e a um prazo máximo. Se o funcionário puder trabalhar, mas não na mesma capacidade e com uma remuneração menor, ele poderá ter direito a benefícios de Incapacidade Parcial Temporária.

Isto é definido como a redução na capacidade de ganho causada ou substancialmente contribuída pela lesão relacionada ao trabalho.

Por exemplo, isso se aplicaria a um trabalhador que ganhava US $ 25. 00 / hora antes de sua lesão, e após a lesão só poderia realizar trabalho leve “por US $ 15,00 / hora.

Os Benefícios Parciais de Incapacidade Temporária são calculados com base em 2/3 da diferença entre o salário médio semanal do empregado na data da lesão (mais os ajustes estatutários ao custo de vida) e o que o empregado é realmente capaz de obter em sua parte estado desativado.

pis-pasep

Isso, como os benefícios de incapacidade total temporária, está sujeito a valores máximos em todo o estado. Em algumas circunstâncias, o empregado pode ser elegível para benefícios de Invalidez Total Permanente. A lei mudou várias vezes na definição da Deficiência Total Permanente.

Além disso, se a condição de um funcionário é realmente permanente, muitas vezes depende da melhoria futura do funcionário por meio de reabilitação profissional ou medial.

Há também benefícios que compensarão os benefícios de invalidez permanente total, incluindo benefícios por incapacidade da previdência social, benefícios de aposentadoria da previdência social, benefícios de aposentadoria do estado, benefícios do PERA e benefícios da associação de apoio a policiais e bombeiros.

Se um funcionário sofrer uma lesão relacionada ao trabalho que resulte em morte, os dependentes sobreviventes do funcionário terão direito a benefícios de dependência.

O valor exato dos benefícios de dependência depende de vários fatores, incluindo se o empregado é casado e se o funcionário tem filhos dependentes.

Benefícios médicos de trabalhadores de Minnesota Benefícios médicos são uma das reivindicações mais básicas procuradas sob comp trabalhadores. A lei fornece em detalhes os benefícios médicos disponíveis para um funcionário.

Litígios surgem frequentemente em relação ao direito do empregado a esses benefícios, e se os benefícios médicos são necessários. Em geral, para que os benefícios médicos sejam compensados, eles devem ser razoáveis, necessários e causalmente relacionados à lesão no trabalho.

Benefícios da reabilitação profissional

A assistência de reabilitação profissional está disponível em alguns casos para os trabalhadores feridos.

A reabilitação (física) é considerada tratamento médico, e é referenciada em Benefícios Médicos ”acima.) O objetivo da reabilitação profissional é restaurar o trabalhador acidentado a um status econômico o mais próximo possível daquele que o empregado teria desfrutado sem a deficiência.

Os funcionários devem atender a determinados critérios para serem considerados funcionários qualificados ”que são elegíveis para esses benefícios.

Geralmente, isso significa que o funcionário é permanentemente impedido de sua ocupação habitual por causa da lesão no trabalho, não tem expiação razoável de um retorno ao emprego adequado e remunerado com o empregador, e que os serviços de reabilitação podem razoavelmente resultar em um retorno ao emprego remunerado adequado.

Benefícios de Invalidez Parcial Permanente de Minnesota Os benefícios de Invalidez Parcial Permanente são devidos pela perda de uso de uma parte lesada do corpo, ou por um dano permanente devido a uma lesão relacionada ao trabalho.

O valor desses benefícios depende da classificação atribuída ao trabalhador acidentado, que é decidido com base em um cronograma para diferentes tipos de lesões.

Também é importante notar que nenhum dinheiro é concedido para dor e sofrimento na compensação dos trabalhadores. Benefícios de Invalidez Parcial Permanente de Minnesota Os benefícios de Invalidez Parcial Permanente são devidos pela perda de uso de uma parte lesada do corpo, ou por um dano permanente devido a uma lesão relacionada ao trabalho.

O valor desses benefícios depende da classificação atribuída ao trabalhador acidentado, que é decidido com base em um cronograma para diferentes tipos de lesões.

Também é importante notar que nenhum dinheiro é concedido para dor e sofrimento na compensação dos trabalhadores. Benefícios de Invalidez Parcial Permanente de Minnesota Os benefícios de Invalidez Parcial Permanente são devidos pela perda de uso de uma parte lesada do corpo, ou por um dano permanente devido a uma lesão relacionada ao trabalho.

O valor desses benefícios depende da classificação atribuída ao trabalhador acidentado, que é decidido com base em um cronograma para diferentes tipos de lesões. Também é importante notar que nenhum dinheiro é concedido para dor e sofrimento na compensação dos trabalhadores.